Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

LDC e Salve se unem para lançar a SalveTribal Worldwide

Compartilhar

Agora é oficial. A LDC e Salve, agências do Grupo ABC, se unem para lançar a SalveTribal Worldwide no Brasil. Este é o primeiro movimento do ABC e do Grupo Omnicom, trazendo ao mercado brasileiro uma das maiores empresas digitais do mundo, presente em 42 países. A SalveTribal inicia sua operação em 1º de março e ocupará o prédio onde hoje funciona a LDC.

A nova agência une competências offline e online atendendo integralmente a demanda de seus clientes . Ela conta com cerca de 200 colaboradores e 30 clientes. Alcir Gomes Leite será o presidente da nova agência, e Carlos Pitchu, o CEO.

Guga Valente, CEO do ABC, destaca a nova agência como o primeiro grande movimento do grupo desde a associação com a Omnicom. “Esse movimento é fruto de nossa parceria com a Omnicom. Com a união dessas três grandes agências, nasce umas das maiores empresas de comunicação do Brasil, com visão local e acesso ao que há de mais novo no mundo”. Para Alcir Gomes Leite, um dos principais executivos do ABC, “a LDC é uma das melhores agências do país, com grandes marcas entre seus clientes, fortíssima tradição criativa, e a partir de agora não é só criativa, é moderna”. “Criamos essa agência para os clientes porque os clientes estavam precisando e pedindo uma agência assim, que não existia no Brasil’’, completa Alcir.

Tags:

Deixe um Comentário