Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

José Borghi comunica mudanças

Compartilhar

Após recente reestruturação societária, com José Borghi assumindo a presidência exclusiva das operações no Brasil, a partir de hoje a agência terá um novo nome e um novo logotipo e passa a se chamar BORGHI/LOWE. José Borghi, que continua no comando de uma das agências que mais cresceu no Brasil nos últimos anos, deixando a 15ª colocação no ranking para figurar entre as 5 maiores do país, continuará com o apoio da mesma estrutura de gestão: Valdir Barbosa, VP Executivo e Diretor Geral; Fernando Nobre, VP de Criação; e Ricardo Hoffmann, VP e Diretor Geral de Brasília.

Atualmente, a agência conta com uma equipe de 225 profissionais, distribuídos entre a sede em São Paulo e a filial em Brasília, atendendo os seguintes clientes: Apex-Brasil; ASICS; BIC; Boehringer Ingelheim (Anador, Antistax, Pharmaton e Pradaxa); CAIXA; Clube de Criação de São Paulo; Fast Shop; FEI; Johnson & Johnson (Carefree, K-Y e o.b.); Ministério da Saúde; Shopping Iguatemi; Stella Artois (Ambev); Unilever (Knorr; Kibon; Magnum; Cornetto; Fruttare; Rexona; AXE; Clear; TRESemmé; Close Up; Pepsodent; Skip; Drive; Vivere; Fofo; Lifebuoy e Pureit).

 

Deixe um Comentário