Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Figer 360 apresenta projeto Gol a Gol

Compartilhar

A Figer 360 está apresentando ao mercado publicitário o projeto proprietário Gol a Gol que tem como objetivo unir duplas de jogadores amadores que irão passar por uma seletiva e final entre jogadores amadores para disputarem no final do desafio com atletas profissionais. O Gol a Gol será realizado nas principais quadras e parques das cidades de São Paulo e Rio de Janeiro e tem como público-alvo jovens homens e mulheres entre 16 a 25 anos, praticantes de futebol.

Com a criação do projeto Gol a Gol, a Figer 360 inicia a comercialização das cotas de patrocínio que permitirá que empresas interessadas em atrelar a sua marca a um dos esportes mais praticados pelos jovens brasileiros de todas as gerações tenham reconhecimento e destaque. O Gol a Gol contará com dois jogadores de cada lado e não é permitido ultrapassar o meio da quadra e o goleiro é proibido de defender o gol com as mãos, pois nesse caso é pênalti. Com apenas dois toques, a bola tem que estar na rede do adversário, assim é o Gol a Gol.

A primeira fase do Gol a Gol será realizado nas duas cidades – SP e RJ –, porém a grande final será na cidade do Rio de Janeiro com uma grade de programação especial para envolver o público presente como apresentação de Free Style, concurso DJs, entre outras atrações.

 

Deixe um Comentário