J&J: “Carinho inspira”

01/04/2014

A Johnson & Johnson do Brasil lança mais um filme de TV, “Carinho Inspira”, com veiculação em rede nacional. Como continuação da campanha Carinho Inspira Carinho, os filmes mostram que o carinho está presente na vida das famílias brasileiras ao se prepararem para ver o Brasil no maior evento mundial de futebol.

Patrocinadora oficial e exclusiva da área de cuidados com a saúde para a Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014™, a Johnson & Johnson quer inspirar os brasileiros valorizando a importância de atos de carinho na construção um mundo melhor.

Criado pela JWT, o filme será veiculado na TV, mídias online e redes sociais.

Ficha Técnica:

Título: Carinho Inspira

Cliente: J&J

Produto: Institucional

Chief Creative Officer: Ricardo John

Head of Art: Fabio Simões

Direção de Criação: Ricardo John e Erick Rosa

Criação: Ricardo John e Erick Rosa

Planejamento: Fernand Alphen e Patrice Lamiral

Atendimento: Ana Hernandes e Thiago Galdi

Mídia: Aline Moda e João Dabbur

Aprovação do Cliente: Duda Kertesz, Ricardo Wolff e Vitor Conde

Diretora de RTV: Marcia Lacaze

Produtora RTV: Valeria Andrighetti

Produtora de imagem: Vetor Zero

Direção: Fábio Hacker e Nando Cohen

Direção de fotografia: JR Junior

Produção executiva: Alberto Lopes e Sergio Salles

Montagem: Poliana Martins

Finalização: Equipe Vetor Zero

Atendimento: Roberta Reigado

Produtora de áudio: S de Samba

  • compartilhe: