Escreva para pesquisar

TERMÔMETRO

Profissionais do Ano 2014: inscrições abertas

Compartilhar

O “Profissionais do Ano”, prêmio promovido pela Rede Globo, dá início às inscrições de 2014 a partir desta terça-feira, 1º de abril, através do site http://negocios.redeglobo.com.br/profissionaisdoano.

Os candidatos devem inscrever-se até o dia 15 de abril, nas categorias Mercado (comercial isolado), Campanha (conjunto de comerciais) e Institucional (serviço de utilidade pública desprovido de intuitos econômicos). A veiculação deve ter acontecido entre 1º de abril de 2013 até 31 de março de 2014 nas emissoras da Globo.

O júri, composto por publicitários, diretores de comerciais, professores e dirigentes de entidades, de todo o país, começam a selecionar os finalistas em junho.

O evento que revelará os premiados da região Leste-Oeste acontecerá em 25 de junho, em Uberlândia (MG). A região Sul receberá a festa em 16 de julho, em Porto Alegre (RS); Estados do Sudeste conhecerão os vencedores em 6 de agosto, em Santos (SP); Norte-Nordeste em 27 de agosto, em João Pessoa (PB); e a premiação voltada às capitais do Sudeste acontecerá em 16 de setembro, no Rio de Janeiro. A etapa Nacional será realizada em 29 de outubro, em São Paulo.

Deixe um Comentário