Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Ipsos passa a cobrir 90% do investimento publicitário

Compartilhar

A Ipsos apresenta as novidades dos Estudos Marplan EGM – o melhor e mais completo estudo geral de meios do mercado -, que passarão a cobrir 90% dos investimentos em publicidade no país, com a expansão e lançamento das novas praças. Campinas, Jundiaí, Piracicaba, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, São José dos Campos, Sorocaba e Bauru passam a ser analisadas individualmente. Os mercados de Rondônia, São Luís, Natal, Baixada Santista, Manaus e Palmas passam a fazer parte das regiões pesquisadas esporadicamente pela Ipsos. No Paraná, os estudos passam a abranger Londrina, Maringá e Cascavel, além de Curitiba e São José dos Pinhais, que já faziam parte da análise. No total, 30 mercados serão analisados ao longo de 2013, 17 mercados a mais do que em 2012.

Conhecido há 55 anos e referência em pesquisa para estudos em meios, o EGM se propõe a ser o mais completo do mercado, passando de 58.000 para 62.230 pessoas entrevistadas ao longo do ano.

Deixe um Comentário