GoDaddy estreia nova campanha no Brasil

08/08/2017

 

A GoDaddy estreia nova campanha no Brasil. Com criação da VML, os dois filmes trazem o carismático Pug, personagem já característico na comunicação brasileira da marca, para ressaltar que a empresa é a catalisadora ideal para se lançar um projeto na internet.

Em Banda, o Pug ajuda um grupo de jovens a escolher o nome da sua banda de rock. Já “Food Truck”, com estreia na segunda quinzena de agosto, narra a decisão de uma empreendedora, que conta com ajuda do Pug para a escolha do nome do seu negócio.

Ficha Técnica:

Cliente: GoDaddy
Produto: Domínio
Agência: VML
Título: Banda
Duração: 30”
Dir. Executiva de Criação: Jairo Anderson
Dir. Criação: Jairo Anderson e Rodrigo Marinheiro
Criação: Enzo Sunahara, Guilherme Marques, Catarina Menchik e Hugo Mendes.
Atendimento: Fabio Imparato e Leonardo Renesto
Aprovação Cliente: Cristiano Mendes e Lisiane Ferreira
Planejamento: Sumara Osorio e Murilo Cepellos
Mídia: Camila Costa e Andreza Harkensee
RTVC: Kika Tancredo de Assis, Amanda Lavenère e Gabriela Meyer
Produtora Filme: Sentimental Filme
Direção: Marcello Lima
Direção de Fotografia: Alberto La Salvia
Montagem: Marcio Canella
Pós-produção/ finalização: Sentimental Filme e Átomo
Produtora de som: Modular Safari
Produtor de som: Fabio Smeili e Yuri Chix
Locutor: Phil Miler e Gabriel Duarte

  • compartilhe: