Filme da Ginga coloca internauta em “restaurante do Akira”
Compartilhar
A Agência Ginga assina a segunda fase da campanha da banda larga da GVT com muito humor e explora o conceito do ‘restaurante do seu Akira’, no qual os clientes navegam com uma internet tão veloz quanto a internet que é oferecida no Japão. Assim, a peça central criada pela agência é um filme digital no qual os internautas são ‘transportados’ até o restaurante, onde ficam frente a frente com o sushiman para não só conhecer seu lado excêntrico, mas também conferir a velocidade de ‘banda larga’ com que ele monta os combinados.
O tom bem humorado do filme – que valoriza as velocidades da banda larga GVT de 15, 25 e 150 megas – continua com “um combinado especial de 01 mega que, ao ser escolhido pelo internauta, deixa o sushiman furioso”, porque não é uma oferta de velocidade com a qualidade da empresa. Com cinco partes, o filme é interativo e utiliza recursos de annotations do YouTube, permitindo navegação entre os trechos para cada velocidade, que serão integrados à landing pages. Nas redes sociais, a hashtag #epicsushiman vai contar a trajetória deste profissional, o mais rápido do mundo.
FICHA TÉCNICA:
Agência Ginga
Direção Geral: Pedro Del Priore
Direção de Operações: Paulo Martinez
Direção de Criação e Planejamento: André Felipe
Direção de Tecnologia: Anderson Arboleya
Criação: André Felipe
Roteiro: Luiz Antoine Labelle Duque
Head of Art: David Galasse
Direção de Arte: Thaís Barcellos
Gestão de Projetos: Ana Eliza Abdalla
Produção Executiva: Marianne Ramos
Atendimento: Marcela Del Pozzo
Direção de Planejamento: Marcos Brabo
Planejamento: Thalita Bottari
Direção: Amnésia
Produção Executiva: Rafael Braga e Guilherme Severo
Direção de Arte, Produção de Objeto e Figurino: Irmãs Fridman
Direção de Fotografia: Leonardo Zaia e Rodrigo Mesquita
Montagem: Amnésia
Pós-produção e Finalização: Amnésia
Animação e Ilustração 16 bits: Victor Burgos
Produtora de Áudio: Audioman