Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Zohar produz videoclipe de “Moleque Transante”

Compartilhar

Aposta para ser o novo hit do verão carioca, a música “Moleque Transante”, da banda Rio Shock, ganhou videoclipe dirigido pela dupla Tomat, com produção da Zohar Cinema. O filme com duração de 3’30 é protagonizado pelo dançarino Safadin Dancy e tem como plano de fundo a praia de Ipanema, no Rio de Janeiro.

Disponibilizado no YouTube na última segunda-feira (09), o clipe ultrapassou 55 mil visualizações em três dias, conta com direção criativa de Filipe Raposo e produção musical de João Brasil. “O trabalho foi desenvolvido com o objetivo de destacar a música, por isso a ideia de filmar todo o vídeo em um único plano e dar liberdade ao dançarino para desenvolver sua coreografia. A música já está bombando nas redes sociais e se transformando no hit do verão carioca”, explica a dupla Tomat.

Lançada no mês de outubro, a Rio Shock é um projeto idealizado pelo músico, produtor e DJ João Brasil em parceria com o Diretor de Criação e DJ Filipe Raposo. Para montar a banda, ele contou com o percussionista do Monobloco, Junior Teixeira, além da cantora Dannie e o MC Sabará. “Recém-chegado de Londres, queria fazer um lance ‘Rio’, com a cara da cidade, algo que me representasse, representasse minha rua, minha cidade, minha história”, afirma João Brasil.

Deixe um Comentário