Escreva para pesquisar

DIGITAL

Filme da Ginga coloca internauta em “restaurante do Akira”

Compartilhar

A Agência Ginga assina a segunda fase da campanha da banda larga da GVT com muito humor e explora o conceito do ‘restaurante do seu Akira’, no qual os clientes navegam com uma internet tão veloz quanto a internet que é oferecida no Japão. Assim, a peça central criada pela agência é um filme digital no qual os internautas são ‘transportados’ até o restaurante, onde ficam frente a frente com o sushiman para não só conhecer seu lado excêntrico, mas também conferir a velocidade de ‘banda larga’ com que ele monta os combinados.

O tom bem humorado do filme – que valoriza as velocidades da banda larga GVT de 15, 25 e 150 megas – continua com “um combinado especial de 01 mega que, ao ser escolhido pelo internauta, deixa o sushiman furioso”, porque não é uma oferta de velocidade com a qualidade da empresa. Com cinco partes, o filme é interativo e utiliza recursos de annotations do YouTube, permitindo navegação entre os trechos para cada velocidade, que serão integrados à landing pages. Nas redes sociais, a hashtag #epicsushiman vai contar a trajetória deste profissional, o mais rápido do mundo.

FICHA TÉCNICA:

Agência Ginga

Direção Geral: Pedro Del Priore

Direção de Operações: Paulo Martinez

Direção de Criação e Planejamento: André Felipe

Direção de Tecnologia: Anderson Arboleya

Criação: André Felipe

Roteiro: Luiz Antoine Labelle Duque

Head of Art: David Galasse

Direção de Arte: Thaís Barcellos

Gestão de Projetos: Ana Eliza Abdalla

Produção Executiva: Marianne Ramos

Atendimento: Marcela Del Pozzo

Direção de Planejamento: Marcos Brabo

Planejamento: Thalita Bottari

Direção: Amnésia

Produção Executiva: Rafael Braga e Guilherme Severo

Direção de Arte, Produção de Objeto e Figurino: Irmãs Fridman

Direção de Fotografia: Leonardo Zaia e Rodrigo Mesquita

Montagem: Amnésia

Pós-produção e Finalização: Amnésia

Animação e Ilustração 16 bits: Victor Burgos

Produtora de Áudio: Audioman

Deixe um Comentário