Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

“Filho de coruja veste a camisa!”

Compartilhar

A APAE DE SÃO PAULO acaba de lançar uma campanha com o mote “Filho de coruja veste a camisa!”. Depois de Claudia Leitte, Cauã Reymond, Thiaguinho, Rodrigo Simas, Luiza Possi, Lua Blanco e Priscila Sol, agora chegou a vez das crianças: os atores mirins Marcella Ramalho, (a Amora, criança, da novela Sangue Bom), Luiz Felipe Melo, (o Júnior, de Salve Jorge), e Eliz David (a Melissa, de Lado a Lado), vestirem as novas camisetas da organização e participarem da campanha.

Foi criada uma nova coleção de camisetas infantis da campanha “Quem é coruja pega no pé e veste a camisa” – que conscientiza gestantes e familiares sobre a importância do Teste do Pezinho para a saúde do recém-nascido -, e tem parte da renda revertida à organização, que investe os recursos arrecadados em seus projetos que beneficiam milhares de pessoas com deficiência intelectual.

Criadas em parceria com o Estúdio de Criação Chico Rei, as peças, agora também coloridas, trazem ilustrações divertidas da coruja mascote da campanha. A coleção infantil também está disponível para venda no site da Chico Rei (www.chicorei.com/apaesp). As fotos das crianças foram tiradas pelo fotógrafo parceiro Marcelo Faustini, em seu estúdio no Rio de Janeiro.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *