Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Diferi com novos diretores de arte

Compartilhar

Fabrício Faria e Álysson Cunha, ambos diretores de arte, passam a integrar a equipe de criação da agência mineira, Diferi Comunicação de Impacto.

Fabrício atua há 12 anos no mercado publicitário de Belo Horizonte e Uberlândia. Atendeu contas, como: Faculdade Pitágoras, Unimed Uberaba, Ricardo Eletro, Renner, Mercure Hotel, Algar, Universidade Salgado Oliveira, entre outras.

Já Álysson trabalha com comunicação há nove anos. Atuou como Analista de Marketing e Diretor de Arte em agências de publicidade, como: a Jbis Propaganda e G30 Comunicação. Desenvolveu projetos de comunicação para o setor público, privado e terceiro setor, dos quais se destacam: Governo de Minas, Cozinhas Itatiaia, Minas Shopping, L’acqua di Fiori e Grupo Santa Casa.

Os criativos serão dirigidos pelo Diretor de Criação, Sandro Porto. Segundo Sandro, as contratações da Diferi não param por aí, a agência está a procura de uma nova dupla de criação. Os interessados deverão enviar seus portfólios para os e-mails: vagana@diferi.com.br ou elaine@diferi.com.br

Deixe um Comentário