Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Em ritmo de bolero, Consórcio Nacional Honda volta à mídia com humor

Compartilhar

O Consórcio Nacional Honda, maior empresa administradora de consórcio do país, estreia nesta semana a segunda fase de divulgação da promoção “Tô de Honda, Tô Patrão”. Até o mês de junho, quem adquirir uma cota nova de motos em uma Concessionária Honda, entrar em um grupo de consórcio e estiver com as parcelas em dia concorrerá a casas e motos CB 300R, além de centenas de kits para motociclistas.

Com criação da Y&R, os dois novos filmes apostam em situações engraçadas para enfatizar que as chances de ganhar os prêmios são tão grandes que é melhor pensar bem antes de fazer uma promessa. No filme – “Bailinho” –, em veiculação a partir de sábado (8/2), um rapaz cumpre o prometido, beijando uma senhora adepta de figurinos espalhafatosos. Já o filme “Elevador” mostra um homem praticamente nu, com expressão de embaraço à medida que as pessoas entram. O tom dramático fica por conta da trilha sonora, especialmente criada pela Y&R e pela produtora Antfood, em ritmo de bolero.

A criação da campanha é de Raphael Quatrocci, Renata El Dib e José Neto, com direção de criação de Rui Branquinho, Flavio Casarotti e Alexandre Vilela (Xã).

Deixe um Comentário