“Cup Song” do McDonald´s pela DM9DDB

10/04/2015

O McDonald’s reforça a sua comunicação para o McCafé com uma nova campanha exclusiva em seus canais digitais. As trigêmeas Marcella, Juliana e Gabriela Caram, que ficaram famosas no youtube cantando “All about the bass”, protagonizam e apresentam, em um tom divertido, “Cup Song”, a canção que dá ritmo à campanha. A criação é da DM9DDB.

A Loud, responsável pela produção da música, pesquisou sobre as origens e formatos do cup song, resgatando divertidos hábitos dos adolescentes. A produtora também foi responsável por todo o acompanhamento e direção musical do vídeo.

FICHA TÉCNICA:

Agência: DM9DDB

Cliente: McDonald’s

Produto: McCafé

Direção de Criação: Marco Versolato, Felipe Gall

Direção de arte: Marco Mattos, André de Aquino Vervloet, Rodrigo Zannin

Redator: Caio Eduardo Borges

RTVC: Fabiano Beraldo, Vanuza Passos, Giuliana Nemes

Atendimento: Marcelo Passos, Eduardo Megale, Caroline Pintarelli

Mídia: Adrian Ferguson, Vicente Varela, Bianca Kesseiring, Daniela Lima

Chief Interactive Officer: Igor Puga

Planejamento: Laura Chiavone, Carlos Eugênio Antunes Monteiro

Produtora: Damasco Filmes

Direção: Felipe Adami

Montador: Gabriel Dalonso

Pós-produção: Equipe Damasco

Produtora de áudio: Loud

Maestrina: Janecy Nascimento

Aprovação do cliente: Roberto Gnypek, Daniel Arantes, Guilherme Coe, Cristiane Berna

  • compartilhe: