Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Cannes: definidos os Youngs do Rio, Paraná e Rio Grande do Sul

Compartilhar

leo_young

Já estão definidos os representantes brasileiros nos estados do Rio de Janeiro, Paraná e Rio Grande do Sul do programa Young Lions Brasil. No Rio de Janeiro, o júri composto pelos ex-youngs Álvaro Rodrigues (Africa Rio), André galhardo (AG365), Ary Nogueira (NBS), Bruno Almeida (Ogilvy), Daniela Ribeiro (Publicis), Marcio Juniot (Leo Burnett Tailor Made) e Rodrigo Burdman (Grey NY), indicaram o redator Leonardo Kojendic para integrar a delegação brasileira do Young Lions 2015.

No Rio Grande do Sul, os escolhidos foram Felipe Pereira Libano e Thomás Lugrís Paiva, redatores da DM9sul. O júri foi composto por Diego Wortmann, ex-young e diretor de criação da JWT; Fabricio Pretto, ex-young; Jacques Fernandes, ex-young e diretor de Criação da Escala; Marcio Blank, diretor de Criação da Paim; Maurício Oliveira, diretor de Criação da Matriz, além de Marcelo Fedrizzi (Artplan) e Patrick Matzenbacher (Ogilvy).

Na etapa do Paraná, o vencedor foi o também redator Lucas Borba, da Master. Todos integrarão a delegação brasileira de youngs, além de participarem do julgamento nacional que irá indicar os profissionais para competir no Young Lions durante o 62º Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions, que acontece em junho, na França.

O Young Lions Brazil é uma realização do grupo Estado, representante oficial do Festival de Cannes no Brasil, e tem a organização nacional da Editora Referencia e Emmanuel Publio Dias.

Deixe um Comentário