“Cup Song” do McDonald´s pela DM9DDB
Compartilhar
O McDonald’s reforça a sua comunicação para o McCafé com uma nova campanha exclusiva em seus canais digitais. As trigêmeas Marcella, Juliana e Gabriela Caram, que ficaram famosas no youtube cantando “All about the bass”, protagonizam e apresentam, em um tom divertido, “Cup Song”, a canção que dá ritmo à campanha. A criação é da DM9DDB.
A Loud, responsável pela produção da música, pesquisou sobre as origens e formatos do cup song, resgatando divertidos hábitos dos adolescentes. A produtora também foi responsável por todo o acompanhamento e direção musical do vídeo.
FICHA TÉCNICA:
Agência: DM9DDB
Cliente: McDonald’s
Produto: McCafé
Direção de Criação: Marco Versolato, Felipe Gall
Direção de arte: Marco Mattos, André de Aquino Vervloet, Rodrigo Zannin
Redator: Caio Eduardo Borges
RTVC: Fabiano Beraldo, Vanuza Passos, Giuliana Nemes
Atendimento: Marcelo Passos, Eduardo Megale, Caroline Pintarelli
Mídia: Adrian Ferguson, Vicente Varela, Bianca Kesseiring, Daniela Lima
Chief Interactive Officer: Igor Puga
Planejamento: Laura Chiavone, Carlos Eugênio Antunes Monteiro
Produtora: Damasco Filmes
Direção: Felipe Adami
Montador: Gabriel Dalonso
Pós-produção: Equipe Damasco
Produtora de áudio: Loud
Maestrina: Janecy Nascimento
Aprovação do cliente: Roberto Gnypek, Daniel Arantes, Guilherme Coe, Cristiane Berna