Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Crystal tem nova identidade visual

Compartilhar

No mercado há 19 anos, a cerveja Crystal apresenta sua nova identidade visual. Desenvolvida com foco no consumidor, a mudança faz parte do conjunto de estratégias para a expansão territorial da marca e visa modernizar a Cerveja dos Encontros. Criada pela agência FutureBrand, a nova identidade visual da Crystal apresenta riqueza de detalhes e soma de grafismos, que refletem os diversos estilos de encontros e tem como base um posicionamento mais jovem e despretensioso.

A paleta de cores também foi revisada. A escolha de um novo tom de amarelo exclusivo, mais sóbrio e suave, garante maior diferenciação do produto nas gôndolas. O vermelho, antes presente apenas como plano de fundo para o lettering da marca, agora foi absorvido pelo novo logotipo, que está mais simples e direto.

A composição da nova identidade visual resgata também o ícone do cristal, utilizado nas primeiras versões da lata como um elemento secundário. Neste novo momento ele é um dos protagonistas do logotipo, compondo o brand block e atribuindo mais personalidade para a marca. Esta é a quarta vez que a Crystal moderniza suas embalagens e comunicação visual.

Deixe um Comentário