Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Copa 2018: McDonald´s escala Neymar e Anitta

Compartilhar

 

Restaurante Oficial da Copa do Mundo da Rússia 2018, o McDonald’s lança a campanha para o evento contando com as participações de Neymar Jr., Anitta e, é claro, a torcida brasileira. “Prepara“, assinado pela DPZ&T, destaca a preparação do craque da seleção brasileira para brilhar em campo; do McDonald’s, para seguir oferecendo experiências incríveis aos consumidores; e da torcida, para vibrar e apoiar a seleção.

O comercial irá ao ar em TV aberta e fechada nas versões de 30” e 60”, com desdobramento para o digital em edição especial de legendada para todos cantarem “Prepara” junto com Anitta.

Ficha Técnica:

 

Título: Prepara
Duração: 
60”/ 30”/ 5”
Cliente: 
Arcos Dorados Comércio de Alimentos Ltda
Produto:
 Institucional
Agência:
 DPZ&T Comunicações S.A.

Direção Geral de Criação: Rafael Urenha

Direção de Criação Executiva: Sergio Mugnaini, Carlos Schleder

Direção de Criação: Daniel Motta

Criação: Daniel Motta,Daniel Mattos,Tiago Zanatta,Luciano Fonseca

Atendimento: Daniel Jotta, Mariana Magalhaes, Fabiana Sanches, Carolina Grecco e Bruna Rocha

Mídia: Paulo Ilha, Rodrigo Tamer, Edera Bonato, Bruno Sabor
Planejamento: Fernando Diniz, Chris Toledo, Juliana Nobre
Aprovado por: Roberto Gnypek, João Branco, Gabriel Ferrari
RTV: Ducha Lopes, Marcia Coelho e Karen Nakamura
Produtora: Sentimental Filme
Direção de cena: Bruno Shintate
Direção de fotografia: Fábio Matida Politi
Montagem: Talles Martins
Finalizador: Tatiana Santi
Pós Produção: Sentimental Filme
Trilha Sonora: McD Institucional com produção de Paulinho Corcione e Equipe Lucha
Produtora de áudio: Lucha Libre Audio
Finalização de áudio: Danilo Barbalaco e Equipe Lucha
Executivo/Atendimento: Thais Urenha

Tags:

Deixe um Comentário