Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Chevrolet homenageia a mulher brasileira

Compartilhar

A Chevrolet apresenta uma ação de pós-vendas que homenageia as mulheres. Assinada pela Salles Chemistri, agência da rede Publicis, o filme é o primeiro passo de uma plataforma de comunicação que tornará o diálogo com a consumidora cada vez mais próximo. Trata-se do Chevrolet Delas, que vai contar com ações de pós-vendas dentro dos canais da marca, como a fanpage e o Instagram oficial.

“Quase metade dos automóveis vendidos no Brasil são comprados por mulheres. Elas também exercem uma influência de 70% na hora da compra. Quem está dirigindo hoje em dia é a mulher ou o homem influenciado por ela. Portanto, com o Chevrolet Delas, queremos nos aproximar cada vez mais da consumidora brasileira para entender as suas expectativas sobre um carro”, comenta Marco Aurélio Pacheco, diretor de Marketing da Chevrolet”.

O filme homenageia uma personagem real, Roberta. Ao dramatizar a sua história de vida, o filme convida as pessoas a fazerem uma homenagem tão emocionante quanto à da Roberta – só que para uma das mulheres especiais em sua vida. Para isso, basta postar um vídeo no Instagram, com a hashtag #ChevroletDelas, declarando toda a sua admiração por esta mulher. Os vídeos dos participantes serão reunidos em um único filme que estará presente no brand channel da marca no YouTube.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *