Chevrolet homenageia a mulher brasileira

11/03/2014

A Chevrolet apresenta uma ação de pós-vendas que homenageia as mulheres. Assinada pela Salles Chemistri, agência da rede Publicis, o filme é o primeiro passo de uma plataforma de comunicação que tornará o diálogo com a consumidora cada vez mais próximo. Trata-se do Chevrolet Delas, que vai contar com ações de pós-vendas dentro dos canais da marca, como a fanpage e o Instagram oficial.

“Quase metade dos automóveis vendidos no Brasil são comprados por mulheres. Elas também exercem uma influência de 70% na hora da compra. Quem está dirigindo hoje em dia é a mulher ou o homem influenciado por ela. Portanto, com o Chevrolet Delas, queremos nos aproximar cada vez mais da consumidora brasileira para entender as suas expectativas sobre um carro”, comenta Marco Aurélio Pacheco, diretor de Marketing da Chevrolet”.

O filme homenageia uma personagem real, Roberta. Ao dramatizar a sua história de vida, o filme convida as pessoas a fazerem uma homenagem tão emocionante quanto à da Roberta – só que para uma das mulheres especiais em sua vida. Para isso, basta postar um vídeo no Instagram, com a hashtag #ChevroletDelas, declarando toda a sua admiração por esta mulher. Os vídeos dos participantes serão reunidos em um único filme que estará presente no brand channel da marca no YouTube.

  • compartilhe: