Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

SKY estreia campanha inspirada no universo das “famiglias” italianas

Compartilhar

“Toda família quer SKY”, é com esse conceito que a SKY abre sua campanha publicitária 2014, assinada pela FCB Brasil. Os filmes embalados pela trilha sonora do clássico ‘O Poderoso Chefão’ exploram o universo das “famiglias” italianas.

Protagonizado por Gisele Bündchen, que estrela as campanhas da marca desde 2009, La Famiglia, traz a modelo interpretando, ao lado do lutador Vitor Belfort e do ator Augusto Madeira, a chefona da família SKY que não perdoa, com bom humor, quem ainda não contratou a TV por assinatura SKY.

Produzido pela O2 Filmes e dirigido por Nando Olival, diretor de todas as campanhas da marca com a atriz Gisele Bündchen, a campanha foi gravada em Boston e conta com profissionais premiados, como a figurinista Colleen Atwood, indicada diversas vezes ao Oscar e premiada três vezes com os filmes Chicago, em 2002; Memórias de uma Gueixa, em 2006 e Alice no País das Maravilhas, em 2010. Collen é conhecida por seus inúmeros trabalhos ao lado do diretor Tim Burton, inclusive no clássico Edward Mãos de Tesoura.

Já a direção de arte ficou por conta do canadense Patrice Vermette, que trabalhou em filmes como A Jovem Rainha Victoria, que lhe valeu uma indicação ao Oscar de Melhor Direção de Arte. Além disso, toda a equipe de produção em Boston foi a mesma do filme Ted, de 2012.

O desdobramento da campanha traz outros filmes que contam com participações especiais da banda Jota Quest e da cantora Claudia Leitte que o público conhecerá em breve, além de material de PDV.

Deixe um Comentário