Cheil cria campanha para linha branca da Samsung

26/09/2012

Acaba de estrear na mídia a nova campanha publicitária para a linha branca da Samsung, desenvolvida pela Cheil Brasil. Os filmes, criados em três versões distintas para cada um dos produtos, estão inseridos em um hub digital (www.samsung.com.br/eletrodomesticos), em que as vantagens do refrigerador French Door, do condicionador de ar Smart Inverter com o exclusivo sistema Virus Doctor e da lava e seca equipada com a tecnologia EcoBubble são destacadas por uma personagem real. O hotsite proporciona uma experiência diferente aos usuários, como se estivessem assistindo a um comercial de TV.

Nas peças para mídia impressa é destacada a performance dos produtos, como no caso do condicionador de ar Smart Inverter, que deixa o ar da casa mais puro, elimina 99,9% dos vírus e bactérias e economiza 60% de energia. Já a lava e seca é apontada como uma revolução na lavagem de roupa, principalmente para as peças mais delicadas, uma vez que a máquina conta com a tecnologia EcoBubble, que dissolve o sabão em espuma antes mesmo de colocá-lo em contato com a roupa, evitando manchas, desperdício de tempo e água. Por último, o refrigerador French Door, garantindo o maior espaço interno da categoria e sistemas de refrigeração independentes para o refrigerador e o freezer.

 

  • compartilhe: