Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Cannes 2017: são 7 Leões brasileiros em Cyber

Compartilhar

 

Em Cyber, o Brasil ficou com 7 Leões. O único Ouro ficou com  a Africa.

No ano passado o país conquistou 9 prêmios na categoria.

E, pela primeira vez, foram concedidos 3 Grand Prix em Cyber: Meet Graham, da Clemenger BBDO da Austrália para Transport Accident Commission Victoria; Aland Index / Baltic Sea Project, da RBK Communication de Estocolmo para The Bank of Aland e, ainda, Did you mean Mailchimp?, da Droga5 NY para Mailchimp.

 

Ouro:

The Debut, Budweiser/ESPN, Africa

Prata:

Nosferatu, Getty Images, AlmapBBDO

Nosferatu, Getty Images, AlmapBBDO

Bronze:

The Debut, Budweiser/ESPN, Africa

The Debut, Budweiser/ESPN, Africa

The colour of corruption, Grey, Reclame Aqui

The voice of art, IBM, Ogilvy

Tags:

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *