Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Cannes 2016: são 9 Leões em Cyber para o Brasil

Compartilhar

leao_design_HP

O Brasil conquistou 9 Leões na categoria Cyber. São 1 Ouro, 3 Prata e 5 Bronze. Os destaques foram AlmapBBDO, DM9DDB e JWT, que levaram 2 prêmios cada.

Ouro:

– Magic Words/The Unwritten Stories – HP – AlmapBBDO (Integrated Multi-Platform Campaign)

Prata:

– Emergency Pin Code – Sekron Security Systems – Grey (Co-Creation & User Generated Content)

– Donate the bars – Atados/Black Bars – JWT (Social Purpose)

– Mirrors of Racism – ONG Criola – W3Haus

– Magic Words/The Unwritten Stories – HP – AlmapBBDO (Durable Consumer Goods)

Bronze:

– Kidsbook Collection – Itaú – Africa

– Donate the bars – Atados/Black Bars – JWT

– Pinlist – Tok&Stok – DM9DDB

– Truth Detector – 89 FM – DM9DDB

São dois GPs na categoria. “The Next Rembrandt”, da JWT de Amsterdã para ING e “Justino”, da Leo Burnett de Madrid para Loterias y Apuestas del Estado.

Confira o primeiro no links – https://www.jwt.com/en/amsterdam/work/thenextrembrandt/. O segundo abaixo:

Deixe um Comentário