Escreva para pesquisar

MÍDIA

Canal Universal ganha novo nome

Compartilhar

ANBCUniversal International Networks (NBCUNI) anuncia a mudança de seu principal canal de entretenimento no Brasil, o Canal Universal, que passa a se chamar Universal TV. O rebranding ainda traz um novo logotipo, fonte de letra e nova paleta de cores.

“Esta mudança na marca e projeto gráfico do Universal TV reforça a nossa conexão com os fãs de séries e o compromisso de ser um canal de alta qualidade em conteúdo. É o momento de celebrar a evolução do nosso legado que leva à audiência uma variedade de personagens que contam grandes histórias”, destaca Paulo Barata, CEO da NBCUniversal Networks Brasil.

O projeto do Universal TV foi realizado conjuntamente entre o time de marketing da NBCUniversal Network, a agência Red Bee, que desenvolveu o brand positioning, a nova logomarca e o conceito criativo, e o consultor de marcas Lee Hunt. O refresh contou ainda com a contribuição dos especialistas Dalton Maag (typeface e estúdio de design), Future Deluxe (que dirigiu e produziu as idents motion da marca) e Zelig Sound (responsável pela trilha e sound design).

Para apresentar o novo posicionamento, o canal lança a campanha “Para todo tipo de personagem”, com veiculação de vídeo produzido pela área de Comunicação & Branding da Globosat em parceria com a Tourné Audiovisual e a área de criação da NBCUniversal. Confira aqui a promo.

Tags:

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *