Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Campanha promove a votação popular para Grande Prêmio do Cinema Brasileiro

Compartilhar

A campanha de TV intitulada “Ambulante” vai promover a etapa de votação popular do XI Grande Prêmio do Cinema Brasileiro. O filme “Ambulante”, de 30 segundos, é dirigido por Chris D´Amato e será veiculado em cinemas, na internet e na TV aberta e fechada. Nele, Roberto Farias (Presidente da Academia Brasileira de Cinema) dirige uma cena de amor em uma praia carioca quando é interrompido por um vendedor de mate, que dá dicas de como a produção pode ser melhorada. De forma divertida e inusitada, o comercial faz referência à participação do público no Grande Prêmio e aposta no conceito “no Voto Popular, você é o nosso especialista”.

Durante a etapa de votação popular, o público poderá escolher os vencedores das categorias “Melhor longa-metragem ficção”, “Melhor longa-metragem documentário” e “Melhor longa-metragem estrangeiro”. A votação ocorre no site oficial da Academia e na fanpage do Grande Prêmio e termina durante a grande cerimônia que acontecerá no Theatro Municipal do Rio de Janeiro. A noite de gala será realizada no dia 15 de outubro (segunda-feira), às 21h.

Deixe um Comentário