Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Imagens do acervo em campanha dos 185 anos do Jornal do Commercio

Compartilhar

No próximo dia 1º de outubro, o Jornal do Commercio, mais antigo veículo em circulação ininterrupta na América Latina, festeja 185 anos no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. Desenvolvida pela Agência Todos Nós, a campanha publicitária enfatiza a presença do veículo na história do Brasil como testemunha e, muitas vezes, personagem.

Utilizando imagens do acervo do Jornal do Commercio e os textos publicados no jornal com a grafia original da época, a campanha tem o mote “Jornal do Commercio, 185 anos narrando a História do Brasil”. Como algumas peças visaram também o trade publicitário, foi adicionada à logo comemorativa dos 185 anos a assinatura “Um veículo que tem a credibilidade conferida pela História”.

Instalado hoje em um prédio tombado assinado por Oscar Niemeyer, na Rua do Livramento, na área portuária do Rio de Janeiro, o jornal está em processo de aquisição de novas instalações em São Cristóvão, onde erguerá nova sede, para onde também serão transferidas as Rádios Tupi e Nativa, que fazem parte do Grupo Diários Associados no Rio. O parque gráfico do jornal será modernizado, com aquisição de novas rotativas e outros equipamentos de última geração.

Deixe um Comentário