Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Elenco de ‘Guerra dos Sexos’ se provoca na campanha de lançamento da novela

Compartilhar

Com estreia marcada para o dia 01º de outubro, a campanha de lançamento de ‘Guerra dos Sexos’ entra em sua reta final com a publicação de anúncios impressos nos principais jornais e revistas de circulação nacional do país. “A guerra está declarada” é o título dos anúncios, seguindo o conceito da campanha criada pela Central Globo de Comunicação para o lançamento da próxima novela das sete que abordará de forma leve e divertida os conflitos entre homens e mulheres e a eterna busca por superioridade.

Foram criadas três versões para o anúncio de página dupla, sempre destacando um embate entre dois personagens da trama, um homem e uma mulher. Charlô (Irene Ravache) e Otávio (Tony Ramos), Roberta (Gloria Pires) e Felipe (Edson Celulari), e Juliana (Mariana Ximenes) e Nando (Reynaldo Gianecchini) são as duplas que protagonizam o confronto entre os sexos em cada anúncio. Apoiados por outros personagens importantes da trama de Silvio de Abreu como Manoela (Guilhermina Guinle), Vânia (Luana Piovani), Carolina (Bianca Bin) e Nieta (Drica Moraes) pelo lado feminino; e Ulisses (Eriberto Leão), Fábio (Paulo Rocha) e Zenon (Thiago Rodrigues) reforçando o time masculino.

‘Guerra dos Sexos’ é uma novela de Silvio de Abreu com direção de núcleo e geral de Jorge Fernando e direção de Ary Coslov, Marcelo Zambelli e Ana Paula Guimarães.

Deixe um Comentário