Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Binder cria “Curta o Rio” para Unimed-Rio

Compartilhar

Binder assina a ação de ativação ‘Curta o Rio’ para a Unimed-Rioque estimula os cariocas a adotarem hábitos mais saudáveis. A ação, que integra a campanha institucional “O Rio pede uma vida mais saudável”, acontece até 10 de junho, contempla a instalação de totens em pontos estratégicos da cidade – Parque MadureiraQuinta da Boa Vista e Arpoador – para que os frequentadores deem likes presenciais, incentivando que as pessoas saiam de casa, realizem atividades outdoor e aproveitem o melhor do Rio.

Ao atingir cinco mil curtidas, a Unimed-Rio promoverá nos locais onde os totens foram instalados, eventos gratuitos, com a cara do Rio.

Para incentivar a participação do público, a ação será divulgada nas redes sociais, spots de rádios e anúncios na mídia impressa. 

 

FICHA TÉCNICA:

Anunciante: Unimed-Rio

Título da campanha: O Rio pede uma vida mais saudável

Agência: Binder 

Direção de Criação: Marcos Apóstolo 

Direção de Arte: Tatiana Rodrigues, Rafael Massena, Natasha Delorenzi

Redação: Alex Bitencourt, Liz Araújo 

Atendimento: Renata Barbosa, Gláucia Machado

Planejamento: Bernardo Goulart

Aprovação/Cliente: Mauro Madruga, Rafael Oliveira, Débora Nassif e Mariana Ferreira

Produção de evento: Stage01

Tags:

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *