Ampfy estreia primeiro filme para Udacity no Brasil

06/12/2017

 

A Udacity apresenta seu primeiro filme feito exclusivamente para o mercado brasileiro. Criado pela Ampfy, o objetivo da produção é comunicar sobre a plataforma online de cursos criados em parceria com as maiores empresas de tecnologia do mundo.

Criada com a experiência de dois docentes da Universidade de Stanford, a Udacity é hoje uma das maiores startups de educação do mundo, presente em diversos países e oferecendo cursos voltados para as áreas científicas, de tecnologia e negócios. No Brasil desde 2016, a Udacity vem crescendo a cada semestre e já oferece cursos criados em colaboração com empresas como Facebook, Google, Amazon e IBM.

O filme, criado pela Ampfy, traz Marcelo Tas como protagonista e explora todo o universo da marca, simulando através de luzes e efeitos um cenário futurista, mas que também está ao alcance do estudante que quer desenvolver sua carreira por meio dos cursos da plataforma.

 

 

Ficha Técnica:

Agência: Ampfy
Cliente: Udacity
Título: Inovação
CEO: André Chueri
CCO: Fred Siqueira
Diretor de Criação Associado: Rodrigo Marangoni Diretor de Arte: Gabriel Felde

Redator: Gustavo Firmiano
Community Manager: Paulo Bellé e Talita Souza CSO: Gabriel Borges
Planejamento: Renan Bianco e Tiago Tateyama Atendimento: Guilherme Brum e Mariana Mariuzzo Produção: Letícia Hernandez e Fernanda Brito Mídia: Silvia Visani, Carol Gattás e Nathália Linari COO: Douglas Bocalão
Operações: Arthur Niggemann
Aprovação Cliente: Carlos Souza e Bárbara Rocha Diretor: Gui Mendes
Produtora: Partizan
Diretor de Fotografia: Gabriel Rinaldi
Diretor de Arte: Pedro Ursini

Ass. Direção: Tati Vilela
Produtor Executivo: Douglas Costa, Gabriela Fongaro e Alessandro Scafuro Coordenador de Produção: William Cardoso
Montagem: Manguinha
Finalização: Ricardo Filomeno
Cor: Serginho
Produtora de Áudio: Lua Nova

  • compartilhe: