Escreva para pesquisar

DESTAQUE

AlmapBBDO com “Eu Me Viro Para Ajudar”, para Havaianas

Compartilhar

Em comemoração ao meio século de Havaianas, a marca lança uma edição limitada das legítimas, que terá 100% de sua receita líquida revertida para o UNICEF, em especial, para o programa apoiado pelo fundo, Selo UNICEF Município Aprovado, e a Plataforma dos Centros Urbanos, iniciativa voltada aos municípios brasileiros para a melhoria da qualidade de vida de crianças e adolescentes. A inspiração da sandália comemorativa foi a virada da marca que aconteceu nos anos 90, quando as pessoas passaram a virar a sola das Havaianas para cima, criando a sandália de uma cor só. Ao todo, serão produzidos 50 mil pares da nova sandália, que serão comercializados, também, nos Estados Unidos e Europa.

Para convidar os brasileiros a tomar parte desta ação tão especial, a AlmapBBDO criou a campanha “Eu Me Viro Para Ajudar”, inspirada na virada da marca, e que conquistou o apoio de artistas que se solidarizaram com a causa para iniciar a ação e, assim, atrair a atenção do público para participar.

O ator Lázaro Ramos, embaixador do UNICEF no Brasil, é um deles. E é ele quem explica como é fácil participar da campanha no aplicativo “Havaianas 50 anos”, da página oficial das Havaianas no Brasil, no Facebook, que acaba de ser lançada. Assim como os artistas, todo mundo pode participar da campanha. Basta fazer uma foto de frente e de costas e colocá-la num post nas redes sociais com a frase: “Eu me virei para ajudar. E você?” A foto também deve ser postada na fan Page das Havaianas, onde já estão as imagens enviadas pelo jogador Bebeto, os atores Carol Castro, Mateus Solano, Kayky Britto, Vanessa Giácomo, Wanessa Camargo, Tiago Abravanel e o lutador Popó, por exemplo. A campanha será realizada somente na Internet.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *