Escreva para pesquisar

DESTAQUE

WMcCann cria Bradesco destacando Olimpíadas

Compartilhar

Dando continuidade as ações de ativação em torno do seu patrocínio às Olimpíadas de 2016, no Rio de Janeiro, o Bradesco assina duas campanhas criadas pela WMcCann, que reforçam o alinhamento do posicionamento do banco aos ideais olímpicos, bem como sua presença na vida dos brasileiros. Veiculadas a partir desta semana, as ações destacam de maneira distinta o mote “Agora é BRA. BRA de Brasil, BRA de Bradesco”, que permeará todo o esforço de comunicação do anunciante atrelado aos jogos olímpicos.

A primeira campanha, composta inicialmente pelo comercial “Uniformes”, lança na televisão a apresentação institucional do projeto olímpico do Bradesco. A mensagem épica exalta os atletas de diferentes modalidades esportivas durante seus treinamentos, momentos que exigem a mesma dedicação e busca por superação que tanto o Bradesco oferece diariamente a seus clientes, quanto cada brasileiro exercita individualmente em seu dia a dia. Com duração de 1 minuto, a peça é finalizada pela assinatura “Agora é BRA. BRA de Brasil, BRA de Bradesco. Lado a lado com o time Brasil”.

A segunda ação do Bradesco sob o guarda-chuva Olimpíadas é uma parceria da instituição com a banda Clube do Balanço, que criou uma música inédita para campanha denominada “Brazuca”, que mostrará a integração da temática olímpica ao dia a dia do banco e de seus correntistas em cenas lúdicas e alegres. A ação é composta de filme, ainda sem previsão de veiculação, mídia impressa e spot de rádio – produzido pela YB – que será veiculado também a partir de hoje nas principais emissoras de todo o País.

Deixe um Comentário