Advil e Usain Bolt em nova campanha

13/12/2016

O novo filme de Advil chega à TV e às mídias digitais com Usain Bolt, três vezes recordista mundial. A campanha explora o tempo de ação e a superioridade do analgésico por meio da analogia com a velocidade do atleta, bem como o fato de Advil ser o número 1 do mundo, assim como Bolt.

Intitulado “Thunder”, o filme mostra que, para chegar na frente, é preciso ser mais forte que os obstáculos e mais rápido que os oponentes. Assim como Advil, o número 1 do mundo e mais rápido por sua tecnologia da cápsula líquida, que alivia dores musculares, nas costas e de cabeça a partir de 10 minutos.

A criação é da Ogilvy & Mather Brasil e já pode ser conferida nas emissoras de televisão aberta – Globo, Record e SBT -, canais por assinatura e na internet – portais de notícias, Youtube e Facebook. O filme será veiculado em todo o Brasil e estará no ar durante o ano de 2017.

Ficha Técnica:

Agência: Ogilvy Brasil
Título: Thunder
Duração: 90”/ 30”/ 15”/ 7”/ 5”
Produto: Advil
Cliente: Pfizer
VP Nacional de Criação: Claudio Lima
Diretor de Arte: Stefano Chiabrando
Redator: Carlos Castelo, Mariana Albuquerque
Planejamento: Cleber Almeida
Produtores: Rafael Rosi, Cecília Taioli, Laís Pereira
Atendimento: Denise Caruso, Felipe Obara, Andressa Paccini
Aprovação Cliente: Carlos Sampaio, Camilo Tedde, Marwa Elshafei, Cristina Fonseca, Eli Yamauchi
Produtora: Paraná Films
Diretor: Francisco Damorim
Produtor Executivo: Sebastian Leda
Diretor de Fotografia: Agustín Claramunt
Montador: Rodolpho Ponzio
Produtora de som: H.A.M.nyc
Atendimento: Kiki Eisenbraun e Penelope Jéssica
Produção trilha: Max de Castro, André Namur e Ricardo Câmera
Criação trilha: Fabricio Modesto
Locutor: Otavio Zobaran e Andre Caccia Bava

  • compartilhe: