ABRADi anuncia finalistas do Prêmio Pororoca

25/11/2014

A ABRADi (Associação Brasileira dos Agentes Digitais), anuncia a relação de agências finalistas do Prêmio Pororoca 2014, que acontece nesta quarta-feira, 26, em São Paulo. Com mais de 170 cases cadastrados, de 60 agências e 10 estados diferentes, a categoria que mais recebeu peças foi “Mídias Sociais”, com 44, seguido por “Interfaces”, com 29 e “Marketing Direto”. que recebeu 21 inscrições.

Com formato reformulado para esta edição, o Prêmio Pororoca 2014 irá premiar peças em oito categorias: “Promo e Ativação”, “Marketing Direto”, “Mobile”, “Inovação”, “Interfaces”, “Mídia Sociais”, “Mídia” e “Campanha Integrada”. Além disso, o Pororoca 2014 concederá o troféu de “Agência Digital do Ano” à agência que tiver maior pontuação, a partir da soma de diversos fatores, desde a seleção do case na lista de finalistas, Troféus Ouro, Prata, Bronze e Grand Prix, cada um com um pesos diferentes.

O júri que definiu o shortlist do Prêmio Pororoca 2014 foi composto por 13 profissionais. São eles: Adriano Brandão, Diretor de Criação da In Press Porter Novelli, Alexandre Estanislau, Diretor de Criação da Bolt Brasil, Ana Cavalcanti, Redatora Sênior da JWT, David Withaker, Diretor de Digital da MarketData, Eduardo Rodrigues, Chief Creative Office da E/OU-MRM, Fábio de Almeida, Diretor de Criação da TV1, Gustavo Borrmann, Diretor de Criação da Garage, Ian Black, sócio diretor da agência New Vegas, Mathias Almeida, Diretor de Criação da w3haus, Marcelo Torma, Diretor de Criação da F.biz, Paulo Aguiar, Diretor de Criação da AG2 Publicis, Rodrigo Jatene, Diretor de Criação da Leo Burnet e Thiago Krieck, CEO da Lemonade. O júri foi presidido por Eduardo Rodrigues.

Confira a lista de finalistas:

Promo e Ativação

ü F.biz – Absolut – Open Film Project / 1° curta metragem criado e produzido pelas redes sociais

ü F.biz – GRAAC – César Cielo

ü AG2 Publicis Modem – Toyota – Ethios, pergunte para quem tem

ü Lemonade – Cartoon – Movie Experience

Marketing Direto

ü E/OU–MRM – Chevrolet Tracker – Inside Views

ü Bolt Brasil – Euroville BMW – Concept Book

ü AG2 Publicis Modem – Natura – Mais que palavras

Mobile

ü 3bits – Hospital Amaral Carvalho – Ursinho Elo

ü AG2 Publicis Modem – Toyota – Novo portal Toyota

ü F.biz – Instituto Maria da Penha – Chacoalhe este anúncio

Inovação

ü Isobar – Fiat – Fiat Store

ü W3haus – LG – Photo Experience

ü Lemonade – Cartoon Network – Movie Experience

Interfaces

ü Plan B – Pato Fu – Novo Álbum

ü TV1 – Gol Linhas Áereas – Novo Portal Gol

ü TV1 – SECOM / Governo Federal – Identidade Digital de Governo

ü W3haus – LG – Photo Experience

ü AG2 Publicis Modem – Toyota – Novo Portal Toyota

Mídia Sociais

ü A2C – Monitor Eleitoral – Monitoramento das redes sociais nas eleições 2014

ü Garage – Melhor Idade – Mudança do símbolo da terceira idade

ü Antares – Governo da Paraíba – Violência contra a mulher

ü W3haus – Boticário – 24 horas de beleza

ü F.biz – Absolut – Open Film Project / 1° curta metragem criado e produzido pelas redes sociais

ü AG2 Publicis Modem – Nestlé – Negresco Desenrola

ü MarketData – Senac/RJ – Social Media Senac

Mídia

ü W3haus – LG – LG G3 no XBOX

Campanha Integrada

ü Garage – Melhor Idade – Mudança do símbolo da terceira idade

ü TV1 – Nestlé – Estar junto faz bem

ü W3haus – Boticário – 24 horas de beleza

ü W3haus – Boticário – Por mais laços de carinho

ü Propeg – Ministério da Saúde /Governo Federal – Lembra de mim / Prevenção AIDS

  • compartilhe: