ABP lança novo projeto

04/05/2017

 

A Associação Brasileira de Propaganda – ABP – lança nesta quinta-feira, 4 de maio, o ABP Talks. O projeto será realizado em parceria com a House Of Learning, situada na Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro e tem como objetivo dividir conhecimento através de uma troca informal entre o convidado e os presentes. Assim, viabilizar um diálogo mais amplo, longe do formato de palestra ou aula.

O ABP Talks vai abrir abordar temas demandados pelos profissionais mas com speakers com olhares complementares sobre o mesmo assunto. Serão dois convidados a cada edição. Logo após a conversa, todos ainda poderão participar de um happy hour promovendo ainda mais essa troca de conteúdo e networking.

 “ABP Talks é mais uma iniciativa da ABP para o fortalecimento do mercado e formação dos profissionais que fazem o mercado. Todos nós temos questões, dúvidas, erros e acertos nas nossas organizações”, defende Álvaro Rodrigues, presidente da ABP e CEO/CCO da 3A Woldwide, completando que o projeto é mais uma maneira da entidade – que acaba de completar 80 anos – continuar apontando para o novo e estar alinhada ao atual momento do mercado, que precisa se reinventar.

 

Restrito a 50 pessoas, o ABP Talks disponibilizará os convites, sendo 30 para associados da entidade e 20 para profissionais do mercado. O primeiro ABP Talks já está marcado para o dia 15 de maio, a partir das 19 horas. Os primeiros participantes serão anunciados na próxima semana assim como a instrução para inscrição.

  • compartilhe: