Escreva para pesquisar

DESTAQUE

New Style relança Baden Baden Tour

Compartilhar

Conectar-se com as pessoas por meio de experiências únicas e inovadoras é o objetivo da marca da Brasil Kirin com o lançamento do novo Baden Baden Tour, em Campos do Jordão (SP). As ações desenvolvidas pela NewStyle refletem o novo posicionamento da marca “Esqueça suas certezas”, que fala sobre a alma criativa da Baden Baden, marcada pela mistura de escolas cervejeiras e diferentes ingredientes.

A agência também assina todo o retrofit da fábrica, com um novo posicionamento de Baden Baden e um conceito de design atual que, aliado ao conteúdo interativo, garante uma experiência 360 para os visitantes.

No novo Baden Baden Tour, os amantes do mundo cervejeiro serão imersos em um conteúdo que traz a história da cerveja e da marca Baden Baden, desde a sua fundação até os dias atuais, informações sobre o processo de produção, além de curiosidades e dicas sobre harmonização.

A visita à fábrica passa ainda por uma área de degustação com mesa interativa, que mostra em uma tela as informações completas da cerveja apresentada. Após o Tour, os clientes poderão aproveitar o Biergarten para relaxarem bebendo seus rótulos preferidos de Baden Baden e uma loja com produtos e peças exclusivas da marca vendidas apenas no local.

 

Ficha Técnica:

Agência: NewStyle

Cliente: Brasil Kirin

Marca: Baden Baden

Título: Baden Tour

Direção Geral de Criação: Thomas Tagliaferro

Direção de Criação: Renato Borges

Criação: Luciano Rios, Luciane Mônaco, Alan Ferrazza

Planejamento: Thiago Nascimento, Leonardo Santos, Luciana Machado, Samantha Vidotto

Digital: Roberto Junior, Sabrina Amadei

Produção: Claudio Olimpio, Tatiana Monteiro, Daniela Sevilla

RTVC: Alessandra Araujo

Produtora de vídeo: V_Lab

COO: Claudia Lopes

Atendimento: Lucimari Nakamura, Jordana Araujo

Aprovado por: Glaucia Gomes, Alexandre Candido, João Tapparo

Tags:

Deixe um Comentário