50 anos do Brasas com filme institucional

13/04/2016

08 Frames_Brasas 50 anos

Com o slogan “Quem faz indica” e ressaltando a importância da língua inglesa na vida das pessoas, o Brasas festeja 50 anos com filme insttucional. Desenvolvida em parceria com a produtora Media Lab, a campanha contextualiza as transformações do mundo nas últimas cinco décadas.

Mostra também que que nunca é tarde para superar barreiras, como mostra a história do aluno Claudenir, de 65 anos. O aposentado aprendeu inglês e pode se comunicar em suas viagens internacionais.

O curso de inglês ainda adotou uma nova identidade visual. A nova marca foi desenvolvida pela Modo Design em parceria com a diretoria do Brasas. O elemento chave da nova identidade é a bandeira norte-americana. “A solução visual é contemporânea e simples, mas não perdeu a forte personalidade e reconhecimento do logotipo anterior. Objetividade, resultado e conexão são pilares da marca BRASAS, e buscamos transmitir esses conceitos em cada detalhe”, destaca Adriana Calderoni, diretora de estratégia da Modo Design.

  • compartilhe: