Escreva para pesquisar

DIGITAL

Zoom promove o “Black Friday dos Desesperados”

Compartilhar

O site Zoom, comparador de preços e produtos, lança campanha do Black Friday. Trata-se da primeira vez que a Quintal assume a comunicação completa do cliente após concorrência disputada com as agências NBS, Pereira O’Dell, Africa e Santa Clara.

A comunicação engloba filmes para TV aberta, fechada e Internet, além de peças para as redes sociais. No comercial para TV, a ação rejeita os rótulos de “black fraude” e de “metade do dobro” e traz o Sérgio Mallandro para representar o caos do excesso de ofertas na data.

Ficha Técnica da Campanha

Cliente: Zoom
Campanha: Black Friday 2015
Agência: Quintal
Criação: Fred Ferrer, Gaby Souza e Rafael Ferrer
Direção de Criação: Rafael Ferrer e Daniel Ferreira
Mídia: Mateus Nascentes e Marylena Gorayeb
Planejamento: Leonardo Brossa, Maria Carregal
Conteúdo: Maria Carregal e Thaysa Proença
Atendimento: Danielle Cambeses
Aprovação cliente: Thiago Flores, Nayla Pires e Joana Alves

Produtora Filme: Mixer
Direção: Amilcar Oliveira
Produção executiva: Sergio Tikhomiroff
Atendimento produtora: Vera De Benedetto e Cristiane Rossetto
Diretor de Fotógrafo: Leonardo Resende Ferreira
Coordenador de pós-produção: Daniel Reis

Deixe um Comentário