Escreva para pesquisar

DIGITAL

Grupo In Press lança agência digital do Grupo Omnicom

Compartilhar

O Grupo In Press, holding de comunicação formada por agências de PR full-service e de serviços especializados, anuncia o lançamento no Brasil da Critical Mass, agência digital de experience design do Grupo Omnicom. Focada em soluções de comunicação e negócios baseadas em user experience, a Critical Mass começa a operar este mês de São Paulo para todo o Brasil.

Para liderar a agência chega ao Grupo In Press Alfredo Reikdal (ex-Artplan, Razorfish, Coca-Cola e Globo.com).

Fundada há 19 anos em Calgary, no Canadá, a agência tem hoje 750 colaboradores em três continentes e escritórios em Nova York, Chicago, Nashville, Los Angeles, Londres, Toronto, Costa Rica, Hong Kong e Cingapura, além de Calgary e São Paulo. Levam a assinatura da Critical Mass o Nike ID, primeiro site de personalização de tênis, e o primeiro configurador de carros criado para a Mercedes Benz. Recentemente, a agência desenvolveu para o Citibank a primeira integração do Apple Watch com o internet banking e refez todo o e-commerce do Sunglass Hut, criando a primeira aplicação de reconhecimento facial que facilita a escolha do melhor modelo para tipo de rosto do cliente. Entre os clientes globais estão Nissan, Clorox, SAP, Citi, Luxottica e HP.

Deixe um Comentário