Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Zohar representa a inglesa Nexus Productions, grande vencedora de Cannes

Compartilhar

A Zohar passa a representar com exclusividade no Brasil a Nexus Productions, produtora independente e estúdio de animação com sede em Londres. Fundada em 1997, por Charlotte Bavasso e Chris O’Reilly, a Nexus ganhou reputação mundial por seu talento e criatividade em content mídia, capacidade de explorar uma mesma narrativa por meio de diferentes conteúdos de entretenimento, a fim de aproximar o público e fortalecer ou associar valores a uma marca.

A Nexus foi a grande vencedora em Cannes Lions neste ano. Além de um Leão de Ouro em ‘Animation in Film Craft’ e um Leão de Prata em ‘Viral Film in Cyber’, a produtora ganhou dois Grand Prix no festival: um na categoria ‘Film’ com ‘Back to the Start’ e outro em ‘Branded Content & Entertainment’ com a plataforma ‘Cultivate a Better World’, ambos realizados para a Chipotle, rede americana de restaurantes mexicanos que defende um futuro mais sustentável e utiliza apenas carnes de animais criados naturalmente. (Leia mais aqui)

“Estamos muito satisfeitos com esta nova parceria. O content media é uma grande tendência no mercado e a Nexus, com todo este know-how e premiações internacionais, vai acrescentar muito ao time da produtora”, afirma Isabelle Tanugi, sócia-diretora da Zohar.

Deixe um Comentário