Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Y&R Promove série de palestras com John Vorhaus

Compartilhar

A Y&R promove para seus colaboradores o workshop Ferramentas Criativas, com o roteirista, professor da UCLA e consultor criativo John Vorhaus. Entre os dias 9 e 10 de agosto, Vorhaus apresentará uma série de palestras sobre criatividade e storytelling – a arte de contar histórias, que, em especial nos últimos anos, passou a ser fortemente aplicada às estratégias de marketing das empresas. Os workshops vão ocorrer na sede da agência e na produtora O2 Filmes.

“Nosso objetivo é inspirar, dia após dia, os colaboradores da Young construindo um ambiente propício ao surgimento de grandes ideias, por meio, inclusive, do intercâmbio cultural”, explica o COO David Laloum.

Com 27 anos de experiência na indústria cinematográfica e televisiva, Vorhaus já levou seus serviços para 28 países, além dos Estados Unidos. Entre eles, Inglaterra, Israel, Bulgária, Jamaica e Noruega. Escreveu para as séries Married with Children (coordenando também a equipe de roteiristas da versão russa do programa) e House Arrest; e foi roteirista dos seriados The Sentinel, Viper e The Flash e dos filmes Save Angel Hope e Extreme Close-Up, entre outros. Criou, desenvolveu e produziu atrações também na Suíça, Romênia, Nicarágua e Suécia.

Vorhaus é também autor de livros como The Comic Toolbox: How To Be Funny Even If You’re Not e Creativity Rules! A Writer’s Workbook, e já publicou uma série sobre pôquer, jogo no qual é expert. Tanto na agência quanto na produtora O2 Filmes, as sessões serão divididas nos módulos Princípios da Criatividade, Colaboração Criativa, Criatividade para Todos e “Mãos na massa” Criativa. Haverá ainda espaço para consultas individuais e para uma sessão de encerramento.

Deixe um Comentário