Escreva para pesquisar

DIGITAL

YouTube e DiaTV fecham parceria com Casas Bahia

Compartilhar

O YouTube acaba de anunciar a Casas Bahia como patrocinadora do seu pacote comercial na programação da DiaTV. Idealizada e produzida pela Dia Estúdio, é a primeira TV feita por criadores de conteúdo e com programação diária, 24 horas, com transmissão exclusivamente pela internet. O patrocínio abrange a exposição da marca durante as transmissões ao vivo de forma simultânea nos 13 canais que fazem parte do projeto, além de permitir ações de integração de marca durante os programas. A tradicional rede varejista vem adotando uma comunicação cada vez mais jovem e entra neste projeto com o objetivo de trazer o CB, brand persona da marca, como porta-voz em merchans.

O projeto com a Casas Bahia tem duração de 5 meses e interações com os criadores do canal Diva Depressão, apresentadores do Corrida das Blogueiras, maior reality de blogueiras do YouTube, e Blogueirinha, que entrevista convidados do mundo do entretenimento no De Frente com a Blogueirinha.

Tags:

Deixe um Comentário