Escreva para pesquisar

MÍDIA

Grupo de Mídia de São Paulo estreia o “Pod Mídia”

Compartilhar

O Grupo de Mídia de São Paulo coloca no ar o podcast ‘Pod Mídia’, criado para compartilhar pautas fundamentais que estão guiando as atividades dos profissionais do mercado em agências, anunciantes, veículos e todo o espectro de serviços relacionado à indústria da comunicação. Com episódios mensais, o podcast já está disponível no Spotify e também no YouTube.

 

O programa de estreia traz Lica Bueno (da Talent Marcel), Robson Harada (Mercado Bitcoin) e Ivan Souza (Coca Cola), todos membros do Grupo de Mídia de São Paulo, abordando o reposicionamento do GMSP, sua missão e desafios.

No segundo episódio, que irá ao ar em julho, os convidados são Malu Lopes (Conselheira do Grupo de Mídia), Helena Berto (NuBank) e Guilherme Cavalcante (WK), que juntamente com Fábio Freitas, presidente do Grupo de Mídia de SP, discorrerão sobre assuntos como ESG, Young Mídia, o pacote da Innovation Journey do GM para Israel (que acontecerá em agosto) e sobre um novo projeto da entidade relacionado à educação, ainda mantido em sigilo.

Tags:

Deixe um Comentário