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Wunderman e WMcCann juntas pelo lançamento do Xbox One

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A Microsoft estreia esta semana campanha apresentando o Xbox One e destacando que o console é muito mais do que apenas um videogame. Para transmitir esse conceito ao consumidor brasileiro a Wunderman e a WMcCann trabalharam juntas – a primeira na criação e a segunda na estratégia de canais – na campanha que traz o conceito “Xbox One: bem-vindo a uma nova geração”.

“Esta é uma ação inédita para a Microsoft no país, cuja mensagem mostra os protagonistas de games, filmes e esportes convidando pessoas comuns a se juntarem a eles, demonstrando a grande quantidade de opções de entretenimento que o sistema Xbox One oferece”, conta Fabio Matiazzi, diretor de criação da Wunderman. A locução reforça: “Esse é um convite para uma nova geração, onde seus jogos e entretenimento não estão mais separados”.

O esforço compreendeu a veiculação de um break exclusivo de 1 minuto no intervalo do “Fantástico”. Em TV, a campanha é complementada por merchandising nos programas “CQC” e “Agora é Tarde” (Bandeirantes), “Altas Horas” (Globo) e “Legendários” (Record). “Os merchandisings são totalmente diferenciados ao demonstrarem de maneira contextualizada o maior nível de interatividade do Xbox One, sempre dentro do princípio no qual o personagem na tela convida o espectador para essa nova geração de game”, explica Carolina Buzetto, diretora de mídia da WMcCann.

Na mídia impressa, capas falsas de revistas mostram como seriam suas edições na época do jogo Ryse, e anúncios de revista e tablet, banners e intervenções exaltam o realismo dos gráficos do console. Tudo apoiado por uma presença maciça no varejo, em shoppings e nos portais da internet.

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