Wlamir Lino, diretor comercial da Clear Channel

No mercado de comunicação, quais os principais desafios para estar mais próximo ao público consumidor em 2024?

 

A mídia OOH já é uma das queridinhas dos anunciantes e, nessa evolução do setor aliado à era digital, as experiências mais interativas e personalizadas ao público ganharão cada vez mais destaque. Para 2024, projetos além do 3D, como holografia e realidade aumentada terão ainda mais protagonismo com o público. No tema tecnologia, também teremos um novo capítulo relacionado à métricas, que será muito importante para trazer mais dados e análises para o nosso setor. Outro destaque será a ampliação da mídia programática, permitindo cada vez mais possibilidades de compra e personalização para audiências segmentadas e expansão para novas praças e locais de atuação.

 

Diariamente, as marcas são desafiadas a buscarem maneiras de criar conteúdo cada vez mais relevantes e memoráveis para o público, se adaptando a essas mudanças tecnológicas e comportamentais, e aproveitando as oportunidades oferecidas pela evolução da mídia. Nesse sentido, estamos confiantes que continuaremos a traçar novos caminhos e trazer soluções como parceiro estratégico de mídia OOH.

Deixe um Comentário