Wired Festival CreativeX encerra com Ogilvy, Tech and Soul, David e LBTM premiadas
Compartilhar
A primeira edição do Wired Festival CreativeX (WFCX), que aconteceu na Cidade das Artes (RJ) ontem, 28, deu destaque aos cases de inovação e revelou os vencedores em seis categorias. Entre as 388 inscrições, GP ficou com a Ogilvy com o case “Pet-commerce”, desenvolvido para a Petz.
Abaixo, o vencedores:
Categoria Entretenimento e Conteúdo de Marca – Maguinha (Ambev para Magnífica)
Categoria Uso Esperto de Dados – Pet-commerce (Ogilvy para Petz)
Categoria Pouca Grana, Resultados Rápidos – Goleiro Distraído (Tech and Soul para Uber)
Categoria Experiência de Marca – Anúncio Grelhado (David para Burger King)
Categoria Comunicação Integrada de Marketing – Rick Prospera (Santander)
Categoria Mundo Melhor – Black Salary Friday (Leo Burnett Tailor Made para Instituto Identidades)
GRANDE PRÊMIO – Pet-commerce (Ogilvy para Petz)
Como vencedora do GP, a Ogilvy vai levar cinco pessoas de sua equipe para uma experiência exclusiva. Entre as possibilidades estão: assistir à próxima final do Super Bowl ou da NBA, ir ao SXSW ou participar de um curso na Hyper Island Singapore.
A curadoria de conteúdo ainda apresentou quatro painéis com temas diversos, como “Cannabis, o novo bitcoin”, que abriu as mesas do dia e, na sequência, Celia Hodent, autora de The Gamer’s Brain, apresentou o talk “Games Feitos Para Ganhar – O Público”. O painel “O Poder do Não”, foi apresentado por Carolina Videira, fundadora da “Turma do Jiló”. Na sequência, o tema “Streaming, a nova Blockbuster” foi discutido com a presença de Erick Bretas (Globoplay), Manuela Villela (YouTube Originals) e Rita Moraes (Los Bragas). Ricardo Dias, VP de Marketing da Ambev, fechou a programação entrevistando Sana Amanat, VP de Conteúdo e Desenvolvimento de Personagens da Marvel.