Escreva para pesquisar

DESTAQUE

will bank destaca poder de transformação do cartão de crédito na vida das pessoas

Compartilhar

O banco digital will bank veicula um total de 10 novos filmes tendo como foco como o cartão de crédito tem o poder de transformar a vida das pessoas. São peças com 15 e 30 segundos, que podem ser conferidas nas principais emissoras do país, que mostram: o crédito como um agente que impulsiona a vida das pessoas; a possibilidade de se ter uma relação mais leve ao falar de finanças, além de celebridades alinhadas com o perfil dos clientes. Participam da campanha Maisa, Pabllo Vittar, Thelminha Assis, Whindersson Nunes e Simone.

Segundo Daniel Feitoza, CMO do banco digital, o principal diferencial da campanha é trazer uma mensagem verdadeiramente alinhada com o propósito da fintech: crédito como direito humano. “É comum que o brasileiro tenha um pé atrás em relação ao cartão de crédito. Muitas vezes ele é visto como um vilão, que favorece o endividamento de famílias ou um privilégio, que garante poder de consumo para poucos. Com a nossa campanha, temos o objetivo de desmistificar essa ideia e mostrar que muita gente está tendo sua realidade transformada por um cartão de crédito will bank”, afirma.

A criação é da monkey-land com produção da Cave. Assista aos filmes “Cabra“, “Cara“, “Passinho“, “PIX” e “Revendedora“.

Tags:

Deixe um Comentário