Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Embratur divulga Brasil na Times Square

Compartilhar

Para retomar a posição do Brasil no ranking dos destinos mais procurados, e reforçar a visibilidade do país nos Estados Unidos, a Embratur lança uma campanha inspirada nos seis biomas brasileiros. Criada pela Propeg, além da Times Square com quatro painéis sequenciais, a comunicação também pode ser conferida em Los Angeles, Dallas, Houston e Washington.

A ação exalta a diversidade e beleza e apresenta o conceito ‘Visit Brazil, a wow experience’ e mostra ue o Brasil é tão incrível que não cabe em palavras. Só mesmo uma interjeição estaria próxima de expressar algo tão indescritível quanto uma viagem ao país. Além do “wow”, também estão presentes outras expressões como: yummy e oooohhh.

 

A veiculação acontecerá também nos formatos de filme para TV, redes sociais, banners em sites especializados em turismo e branded content.

Ficha Técnica:

Cliente: Embratur

Campanha: Sebrae EUA 2022

Título: Wow Experience

Agência: Propeg

CEO: Vítor Barros

Diretora Geral de Atendimento: Emília Medina

Diretor de Planejamento: Rafael Freaza

Diretora de Criação: Karina Monique

Redatores: Natália Horta e Maurício Passarinho

Diretores de Arte: Pedro Chequer, Seiki Fabrício, Lucas Elias e Thiago Machado

Atendimento: Viviane Miranda e Ilza Gonçalves

Produtores RTVC: Pedro Werta, Wilma Godoy

Mídia: Guilherme Franco, Scheilla Bittencourt, Iago Jóston, Amanda Almeida, Jessica Santos

Aprovação cliente: Sílvio Nascimento, Karisa Nogueira, André Reis, Veridiana Pinto, Natália Bonfim, Antônio Brentano, Aryanna Leal

Tags:

Deixe um Comentário