Escreva para pesquisar

DESTAQUE

“Whooper Mofado” ganha versão brasileira com Nelson Ned

Compartilhar

O Burguer King está anunciando nesta quinta-feira, 17, que o Whopper passa a ser comercializado no Brasil livre de conservantes de origem artificial na composição. Para anunciar a chegada do Whopper livre de conservantes de origem artificial, o BK lança no Brasil a campanha “Moldy Whopper” ou “Whopper Mofado” que ganhou destaque no mundo mundo ao retratar a imagem de um sanduíche que, com o avanço do tempo, entra em decomposição. Criação das agências Ingo, DAVID Miami e Publicis. No Brasil, a versão da campanha desenvolvida pela DAVID São Paulo tem como destaque uma trilha original da música “Tudo Passa”, de Nelson Ned. Assista aqui.

“Essa campanha é, com certeza, um marco de ousadia na comunicação mundial. Algo que tem a cara e a honestidade características do BK. E para dar um gostinho ainda mais local ao trabalho, optamos por usar uma música brasileira como trilha sonora, com aquele toque de bom humor que faz parte do Burger King. Comida de verdade precisa de uma campanha com verdade”, diz Rafael Donato, VP de criação da DAVID SP.

Tags:

Deixe um Comentário