Escreva para pesquisar

DIGITAL

Webedia promove Digio Desafio Hearthstone

Compartilhar

A divisão de eSports da Webedia promove até o dia 24 de março o torneio Digio Desafio Hearthstone, que reunirá proplayers convidados para a disputa de um prêmio total de R$ 20 mil. As transmissões serão nos canais do MGG, site de eSports da Webedia, (Youtube, Twitch e Facebook) e replicadas nos canais dos jogadores convidados. Leandro Leal, Nay, Rase, Lucasdmnasc, Fled, Khal, Leomane e Unholy são alguns dos nomes já confirmados na competição que terá 8 proplayers no total. Soneca e Vny são os narradores oficiais.

A Digio, que patrocina o torneio, investe no cenário de games e eSports há dois anos e busca consolidar sua relação com a comunidade de fãs.

Lucas “Marduk” Rampinelli, business developer de eSports da Webedia, conta que o Digio Desafio Hearthstone foi pensado para cobrir todos os pontos que um grande evento de eSports precisa em termos de exposição de marca. “A intenção aqui é demonstrar para o público toda aplicabilidade prática dos serviços de Digio no dia a dia do gamer”, conta.

Tags:

Deixe um Comentário