Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Mundial estreia conceito para campanha anual

Compartilhar

O Supermercados Mundial veicula sua nova campanha anual novamente com o casal Flávia Alessandra e Otaviano Costa, protagonistas da comunicação da rede desde 2018. A comunicação, assinada pela 3AW, destaca o novo “Meu Mundial”, ressaltando que cada cliente da marca tem uma loja preferida.

A mídia principal continua sendo TV e rádio, com as ofertas na voz do radialista Clóvis Monteiro. Além disso, o casal aparecerá em materiais de ponto-de-venda, OOH e nas mídias sociais da rede de mercados, que vem investindo cada vez mais no meio digital.

 

FICHA TÉCNICA:

Agência: 3AW

Cliente: Supermercados Mundial

Título: Meu Mundial

VP de Criação: Henrique Carvalho

Diretor de Criação: Pedro Portugal

Coordenação de Criação: João Ricardo Santos

Redatores: Guilherme Haas, Walter Cabral e Pedro Portugal

Analista de Conteúdo: Tatiana Azevedo

Direção de Arte: Ruan Carlos e João Ricardo Santos

Diretora de Atendimento: Mirella Schuch

Atendimentos: Edna Silva e João Pedro Formozo

Produtora de Vídeo: Allternativa Filmes X

Direção de Filme: Dudu Roquette
Direção de Fotografia: Pedro Faerstein

Fotografia: Dêssa Pires
Produção de Áudio: Nova Onda

Tags:

Deixe um Comentário